quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cursos - UNG - Preços populares.

Mais de 300 opções de cursos

O que fazer nas próximas férias? A indagação, comum a boa parte das pessoas, encontra na Universidade Guarulhos uma ótima alternativa de resposta: matricular-se nos cursos de férias da Instituição.

A lista é extensa: são 325 opções em diferentes áreas do conhecimento (veja abaixo) e com carga horária de oito horas. O investimento, por outro lado, é curto: R$ 10 por curso, mas o prazo para assegurar o pagamento desse valor encerra-se no dia 31/12. Para pagamentos feitos de 02 a 16/01, o valor será de R$ 20.

É possível se matricular em quantos cursos desejar, desde que não haja conflito de horário.

Há cursos para todos os públicos: para quem busca qualificação profissional, qualidade de vida, saúde e mesmo aprimoramento acadêmico. Ou seja: existem opções para donas de casa, estudantes, advogados, jornalistas, terceira idade, contadores, administradores, biólogos, etc.

Comida Japonesa, Nutrição e Estética, Introdução à Informática para 3.ª Idade, Fotografia Digital, Gestão da Sala de Aula, CorelDraw, Photoshop Básico, Comunicação Empresarial, Reiki, ISO 9000, Guia de Turismo, Sopas e Caldos, Aeroboxe e Texto e Gramática são alguns cursos.

As aulas serão ministradas entre os dias 21 de janeiro e 02 de fevereiro de 2012, nos campi da UnG em Guarulhos, São Paulo e Itaquaquecetuba.

Inscrição
O processo de inscrição é simples: basta clicar no link “Inscrição” desta página, preencher a ficha e efetuar o pagamento do boleto em qualquer agência ou correspondente bancário.

Certificação
Todos os cursos de férias da UnG têm duração de oito horas. Serão certificados todos os alunos que tiverem frequência mínima de 75%.

Áreas
As áreas dos cursos são: Administração, Contabilidade e Negócios; Arte, Cultura e Esporte; Biologia e Meio Ambiente; Comunicação; Direito, Justiça e Cidadania, Educação; Saúde e Bem-Estar; e Tecnologia e Informática.


Cursos na área fiscal?
http://cursosfiscais.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário